Julie Morgana

Minha foto
"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis."

domingo, 24 de julho de 2011

Viver intensamente...



Eu quero viver a vida inteira, eu quero viver até o eterno chegar! Quero viver de amor, viver sem o tal do chorôrô. Sentir prazer em tudo o que eu for fazer! E em tudo, por mais simples que for, viver uma experiência que me traga mais riquezas pro meu coração! Quero correr por direções sem sentido, quero ver a lua brilhar mais um milhão de vezes, e flagrar nem que seja só por um dia o tal eclipse, só pra saciar a vontade dos meus olhos. Quero ver arranha-céus. Estar em uma ilha deserta só com o meu amor e sentir a brisa me tocar sem me preocupar com a hora. Eu vou correr, eu vou gritar, chorar, rir, tropeçar, errar, acertar! Farei tudo o que a vida me permitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores