Julie Morgana

Minha foto
"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis."

sábado, 23 de julho de 2011

Algumas palavras escritas pelo meu coração


existem momentos na vida que parecem ser desenhados sobre medidas p nos dois
eles são coloridos emocionantes e se encaixam perfeitamente em nossas vidas
agora por exemplo ele acontece
quero te dizer algumas palavras escritas pelo meu coração
mesmo que elas não  consigam expressar tudo o que sinto
poderão representar um sentimento de felicidade que carrego comigo
gosto muito de você
e não preciso de argumentos para dizer isto
é uma coisa natural que me deixa serena e em paz com a vida
gosto de estar ao seu lado
vivendo os nossos momentos
e sonhando com o nosso futuro
o momento presente é importante
nossos planos nossos sonhos nossas lutas
e a certeza de que estamos construindo a própria vida
a força da nossa relação a troca de carinho
e uma parceria que não esbarra em limitações
somos dois corações que se abraçam
e enfrentam o mundo se for necessário
existe uma paixão serena
que é a base de tudo
ela se renova a cada dia
e esta presente em cada ato que fazemos
e brilha intensamente
iluminando as nossas vidas

Saiba que a cada dia que passo ao seu lado
ele é muito importante e me faz querer mais e mais estar com você
eu te amo,hoje e sempre


                                  J e J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores