Julie Morgana

Minha foto
"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis."

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Na frente está o alvo que se arrisca pela linha , não é tão diferente do que eu eu já fui um dia . Se vai ficar , se vai passar , não sei . E num piscar de olhos lembro tanto que falei , deixei , calei e até me importei mas não tem nada , eu estava mesmo errada . Cada um em seu casulo , em sua direção vendo de camarote a novela da vida alheia , sugerindo soluções , discutindo relações , bem certos que a verdade cabe na palma da mão . Mas isso não é uma questão de opinião .
( Teto de vidro - Pitty ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores