Julie Morgana

Minha foto
"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis."

sábado, 30 de julho de 2011

Os tempos se passam



as vezes da aquela vontade
de deitar no colinho da mamae
e ficar lembrando
da epoca que se passou a muito tempo
e que nunca imaginariamos o quanto seria diferente
mais que foi bom
que o tempo nos ensinou a sermos grandes
e que momentos como aqueles nao voltaram jamais
e que foi bom,
foi muito bom
viver,bagunças,gritar sem ter medo de alguem achar que é louca, brincar na ruas todos os dias,
se sujar toda de lama, e chegar em casa e ter alguem para te limpar, para te dar de comer,
de colocar na cama para dormir, e acordar com um sorriso maravilhoso
a, como é bom ter a minha mamae..
e meu papai...
amo vcs depois
a essas hora vcs estao junto a seus pais...
e a um tempo atras
eu estaria tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores