Julie Morgana

Minha foto
"Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minha vida ...eu a vejo espelhada em você.



- Eu só quero ficar contigo para sempre e um pouco mais...Que a eternidade se torne o hoje e que o hoje se faça eterno.Contigo,toda noção do tempo é pouco porque sei que sempre vou querer mais e mais você.
Que todos os relógios parem,mas que fique o nosso tempo.Tempo de um abraço apertado,de um beijo apaixonado,de um eu te amo sussurado.
oito anos é como um abrir e fechar de olhos quando de trata de nós; muito pouco.Eu quero muito mais do que isso,mais do que o eterno pode nos dar.


Que sejas para sempre minha vida,meu coração,meus olhos,meus ouvidos,meus braços,meus lábios,meu pés...que sejas para sempre meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores